domingo, 13 de abril de 2008

Algures o Belo

O Belo está presente no mundo mas nem sempre se mostra. Isso acontece não porque o Belo deixou de o ser, mas porque, por vezes, os nossos olhos não o querem ver...
Eu já encontrei a beleza....
numa dança sentida,
num abraço desejado,
num sorriso genuíno.

Um comentário:

susaninha disse...

oie sofia =)
obrigada por seres uma leitora assidua das minhas palavras...
dei uma vista de olhos nas tuas palavras e parece-me que me tornarei uma fiel leitora do teu blog...
aproveitei e linkei-te no meu blog!

*** x)

Um Anjo disse-me:
A nossa Fé dá-nos a força que precisamos quando tudo parece impossível.
As fotos deste blog são de minha autoria, à excepção das que são oferecidas pelos meus amigos. Todas estão devidamente identificadas.

Seguidores

Arquivo dos Universos

universos criados por aqui...