quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Lembra-te

No teu caminho encontraste e encontrarás muitos obstáculos e encruzilhadas.
Mas lembra-te…
Quando julgaste estar perdido, quando perdeste o rumo e pensaste que não podias mais saber onde estava o norte, algo aconteceu.
Foi o teu desalento que escureceu o caminho. Mas a resposta surgiu, como que inesperada, e acalentou o teu coração.
Assim, de hoje em diante, lembra-te que quando voltares a sentir-te perdido, pára e observa. Permite-te a ti mesmo receber a resposta, pois haverá sempre uma luz para te orientar.


11 comentários:

Gata Verde disse...

Haverá sempre um amanhã...

bjs

Coragem disse...

Acredito que sim, e mesmo não sendo para mim, tomei este texto como tal, e por isso apetece-me agredecer...Obrigada!

Beijinhos

NOCTURNO disse...

Bastará olhar para o céu e ver a luz que me guia.

beijo

O Profeta disse...

Lembra-te...


Frágil e palpitante luz
A beleza é feita de ternos murmúrios
A voz quebra a quietude do silêncio
A chuva leva a terra ao encontro dos rios

Não há fracassos no sonho
Caminhei nas nuvens para te ver do alto
Abri os braços ao relâmpago
Desci à terra, senti nos pés o frio basalto


Vem descobrir qual o caminho


Bom fim de semana


Mágico beijo

janelasdavida disse...

Oi, minha querida Sofia! Passei aqui pra te desejar um ótimo final de semana e para agradecer pelas tuas visitas... Desculpe a demora em responder, não tenho muito tempo durante a semana...

"Permite-te a ti mesmo receber a resposta, pois haverá sempre uma luz para te orientar".

Ontem aprendi que Deus nos "olha" incondicionalmente... Seu amor é essa luz!

Bjs!

O QUATORZE disse...

Boa tarde
É verdade, nós muitas vezes passamos por sinais que deviamos dar mais atenção.
Amizade
LUIS 14

Kleine Hexe disse...

Há sempre um Farol, uma Luz, uma pessoa, ou até um guia!

Boa caminhada =)

Beijinhos MIL =)

D.Antónia Ferreirinha disse...

Tens toda a razão. Eu acredito que dessa forma se fará a diferença.
Beijinhos e dias felizes.

Cátia disse...

Olá!
é lindo este teu post! este teu conselho é magnifico! deviamos todos seguí-lo!
beijinho grd*

lua prateada disse...

DescobrA gentileza e o amor de uma pessoa podem mudar a vida de milhares,por isso neste fim de semana dá a todos que encontrares o amor e gentileza de que precisam.
Óptimo fim de semana...
Beijinho prateado com carinho

SOLi teu cantinho e adorei...

em azul disse...

Vou tentar não esquecer.

Beijo

Um Anjo disse-me:
A nossa Fé dá-nos a força que precisamos quando tudo parece impossível.
As fotos deste blog são de minha autoria, à excepção das que são oferecidas pelos meus amigos. Todas estão devidamente identificadas.

Seguidores

Arquivo dos Universos

universos criados por aqui...