domingo, 6 de março de 2011

Estarás aqui?

Pai,
ontem consegui olhar para as nossas fotografias, imagens cristalizadas num tempo à parte.
Não chorei... pela primeira vez não chorei...
procuro todos os dias fazer as pazes com Deus, deixar-te ir, aceitar...
mas nego a mim mesma este facto
dizem que o tempo ameniza... talvez
mas o luto dura uma vida inteira
tenho medo de te deixar ir...
mas é um passo que vou ter de dar mais cedo ou mais tarde
e o que ficou por dizer?
ficou tanto por dizer...
será que me ouves neste silêncio
talvez seja verdade que sempre me conheceste até bem melhor que eu própria
às vezes fico cansada e exausta
sem chão
mas eu SEI que tu vives em mim
e que a melhor forma de te honrar é viver
levantar a cabeça e seguir em frente...
tenho tantas saudades tuas
Estarás aqui?
CarlaSofia

7 comentários:

MARGARIDA disse...

claro que está!
é uma estrela em teu universo questionável, um anjo que te vela e sorri quando te sabe positiva, e feliz.
bj grnd luz e paz, minha querida smurf.
serena...

chica disse...

Tenho certeza que está te vendo, cuidando e desejando que fiques bem! beijos,tudo de bom,chica

Lilá(s) disse...

Senti este texto como se fosse meu! sensibilizada te digo, ele está sempre contigo como o dizes, vive e viverá sempre em ti, nunca os perdemos, apenas se ausentam.
Um beijo e um abraço bem apertado e acredita o tempo ajuda e muito...

Anônimo disse...

Não queria deixar de te deixar um beijo com muito afecto e te dizer o quanto é bonita esta homenagem à memória do teu Pai.
Bem Hajas.....TL

Anônimo disse...

e eis o primeiro passo entre a dor e o amor mais puro e profundo, que não vive dos gestos nem das palavras do hoje mas da certeza absoluta da sua existência. Um beijo da 'nhadinha

Lu disse...

Querida.
lindas palavras, que tocam aqueles que tiveram que deixar voar os que amam. Meu filho voou com 10 anos e tenho certeza que é muito importante deixá-lo livre, seguir em outra dimensão com a paz de quem pode flutuar por outros universos...

Beijo na alma.

Maria Clarinda disse...

Um beijo no teu coração lindo. Adorei voltar e ler-te!

Um Anjo disse-me:
A nossa Fé dá-nos a força que precisamos quando tudo parece impossível.
As fotos deste blog são de minha autoria, à excepção das que são oferecidas pelos meus amigos. Todas estão devidamente identificadas.

Seguidores

Arquivo dos Universos

universos criados por aqui...