quarta-feira, 9 de julho de 2008

Momentos Especiais

Todos nós guardamos boas recordações ou momentos muitos especiais. São pequenos nadas, cujo conteúdo só pode compreendido por cada um de nós individualmente. Podemos desejar partilhá-los, mas também sabemos que só aqueles que os vivenciaram poderão abraçar a sua profundidade e encanto.
Mais difícil do que encontrar duas pessoas que sintam aquele momento especial para ambas, é saber o que torna o próprio momento como especial. Para uns, poderá ser um momento que foi muito desejado; para outros, poderá ter sido um momento inesperado.
Por isso, eu deixo esta questão: O que faz com que um momento se torne especial? Tão especial que possa passar a ser recordado?
Carla Sofia

2 comentários:

Luna disse...

Penso que um momento especial, pode ser qualquer um, quando olhamos com os olhos da alma e o sentimos com o coração, quando vejo um casal de idosos de mão dada,acho sublime , o amor é dos sentimentos mais lindos
beijos

Unknown disse...

O momento especial pode ser tantas coisas; Como por exemplo cruzar-me com uma mulher bonita e e os seus olhos se fixaram com os meus...

Nunca mais os vi mas foi o suficiente para ser um momento especial.

Bjnhs

ZezinhoMota

Um Anjo disse-me:
A nossa Fé dá-nos a força que precisamos quando tudo parece impossível.
As fotos deste blog são de minha autoria, à excepção das que são oferecidas pelos meus amigos. Todas estão devidamente identificadas.

Seguidores

Arquivo dos Universos

universos criados por aqui...