quinta-feira, 25 de setembro de 2008

33 Anos...


25 de Setembro de 2008, hoje completo 33 anos.

Quem sou? Alguém que quer continuar a sonhar a vida.
Eu sou o esboço de todos os sonhos que vou redesenhando a cada dia que nasce.
Os meus sonhos são como flores plantadas num jardim. Algumas murcharam e o seu encanto desapareceu, mas deixaram semente e nasceram novos rebentos. Algumas são exuberantes demais e outras nunca vingarão nesta terra. E há as que nasceram de sementes trazidas pelos pássaros, pelo vento ou pela chuva. Essas flores que não plantei e que nasceram no recanto onde eu jamais suspeitara, delas cuidarei e farei o meu mais belo sonho. E porquê? Porque o sonho não era meu, mas foi-me oferecido. Uma oferta nunca deverá ser negligenciada.
E amanhã, que novos sonhos floridos poderão brotar neste jardim?

17 comentários:

Ricardo Silva Reis disse...

Parabens!
Hoje também a minha filhota mais nova faz anos, 22.
É o dia das capicuas...
Que tenhas um dia muito bonito e que a vida te traga o que sempre sonhaste.
Mais uma vez um beijinho de Parabens.

O Profeta disse...

PArabéns minha querida e...quem és? Uma alva Garça na procura do sul?


Doce beijo

Anônimo disse...

Parabéns gaivota =)
Gosto tanto desse teu por dentro!

Obrigada por existires Marta =)

Beijinhos!!!

Coragem disse...

Parabéns Carla, que bonita idade, eu tenho somente + 10 anos (coisa pouca)

Espero que passe este dia, da melhor maneira possivel, embalada pelos sonhos, que nunca deixou morrer...
Porque se falamos de sonhos, esses, nunca morrem, e são nossos, custe o que custar.

Beijinho e muitas, mas muitas felicidades

C. disse...

Continua a construir o teu jardim, e a cuidar das flores que tens, pois todas elas precisam de um bocadinho da tua atenção para crescerem mais bonitas. :)

Parabéns! Muitas Felicidades! Sempre!

*

Phantom of the Opera disse...

Parabénssssssssssssssssssss...

Conseguiste ouvir, eu sei que sim...

:))

Beijo nocturno

Me permita disse...

"Os antigos acreditavam que as palavras eram seres encantados, taças mágicas, transbordantes de poder. Os jovens também sabiam disso e pediam:

- A sua benção, meu pai...

Bênção, bendição, bendizer, bem-dizer, benzer, dizer bem...

A palavra, dita com desejo, não ficaria vazia: era como sêmen, semente que faria brotar, naquele por ela penetrado, o desejo bom por ela invocado.

E o pai respondia:

- Meus desejos são poucos e pobres. Te desejo tanto bem que não basta o meu bem-dizer. Por isto, que Deus te abençoe. Que seja Ele aquele que diga todo o bem com todo o poder..." Rubem Alves

Por isso, amiga Sofia, eu digo: Deus te abençoe! Felicidades!!! Que bom que há 33 anos nasceu para nós uma flor no jardim de nossas existências...

Bjinho!

Rita Galante disse...

Doce amiga... muitos parabéns, se bem que já atrasados.

E que continues com os teus sonhos bem iluminados.

Beijinhos de Amor, Paz e Luz!

Safira disse...

Ontem já não consegui comentar de casa, mas queria ter-te enviado um beijinho! Espero q tenhas passado um dia muito bonito, tão bonito quanto o teu post :)

Beijo grande e muitas flores vida fora

Anônimo disse...

Um pouco atrasados mas aceita os meus parabéns e que consigas tudo o que desejas nesta vida.
Muitas felicidades e uma grande beijoka

Fernando

Pelos caminhos da vida. disse...

Prabéns amiga, tudo de bom pra vc.
Obrigada pela visita.
Otimo fim de semana pra vc.

beijooo.

mundo azul disse...

Carla, é atrasado, mas, é de coração!


PARABÉNS e muita, mas, muita FELICIDADE para você!!!


Beijos de luz e um final de semana feliz...

O QUATORZE disse...

Boa Tarde
Obrigado pelas visitas, tal como acontece com o aquele casal seu amigo, nâo se deve deixar de amar e sonhar sempre na esperança de se realize.
Amizade
LUIS 14

mariam [Maria Martins] disse...

PARABÉNS!!
(atrasaditos, mas sinceros, pronto)

e qua a vida para si seja feita e um sonho bem real e aprazível... pois, daqueles em que temos um pé no chão outro na lua ... muitas felicidades.

deixo-lhe um ramo de miosótis e esta canção que adoro, de alguém que admiro (muito)
http://br.youtube.com/watch?v=nEhRyQhRT1E&feature=related

bom fim-de-semana

um abraço outonal
um mimo
e um sorriso :)

mariam

Cátia disse...

já são muito atrazados mas mais vale tarde do que nunca!
Parabéns!
Espero que tenhas passado um bom dia junto das pessoas que mais amas! que sejas sempre muito mas muito feliz durante toda a tua vida e que realizes sempre todos os teus sonhos!
beijo doce

KOSTAS disse...

Very good blog with beautiful photographs of many subjects

sousadias disse...

Parabéns . visito de vez em quando este cantinho . tanta vida pela frente, que não há sonho que resista . S. Dias.

Um Anjo disse-me:
A nossa Fé dá-nos a força que precisamos quando tudo parece impossível.
As fotos deste blog são de minha autoria, à excepção das que são oferecidas pelos meus amigos. Todas estão devidamente identificadas.

Seguidores

Arquivo dos Universos

universos criados por aqui...