quinta-feira, 5 de junho de 2008

Coragem


A coragem revela-se quando confrontados com situações-limite encontramos uma força suficiente para continuar em frente. Uma energia que se opera em nós e que não pode ser justificada racionalmente, pois é apenas uma energia que pulsa no nosso interior e nos transporta rumo ao desconhecido. É uma energia que atravessa todas as células e nos leva a concretizar aquilo que outrora nos parecia impossível. E quantas vezes é necessário ter coragem... Mas também é verdade que toda a realidade se transmuta quando temos a coragem suficiente... Quando pensarem que perderam a coragem, não se preocupem onde encontrá-la pois ela reside latente em vós. Pensem antes na infinita potencialidade que ela oferece, pois é assim mesmo: «A vida contrai-se ou expande-se proporcionalmente à coragem do indivíduo.»[Anaïs Nin]
Carla Sofia
Foto: Varadero/Cuba 1998

Um comentário:

Rita Galante disse...

Olá querida!

Passei para te dizer que a tua lindíssima contribuição para a NOSSA página "Luz é.." (www.a-luz-e.blogspot.com) já está online. Desculpa ter levado tanto tempo...

A foto também já lá está!

O link desta página é teu. Por isso leva-o contigo, se quiseres claro. Houve quem fizesse link através de uma das minhas fotos, a da vela. Se quiseres vê no meu blog como fica. Mas tudo isto fica ao teu critério e são só sugestões. Se não levares o link, não faz mal nenhum. Tudo é respeitado e compreendido!

Adorei o teu taexto."...Mas também é verdade que toda a realidade se transmuta quando temos a coragem suficiente..." para mudar o que não está certo na nossa vida, para enfrentarmos o "bicho" de cabeça! Assim estamos no caminho certo, o caminho da Luz! Adorei esta passagem.

Fica bem e boa semana!

Beijinhos de Amor, Paz e Luz!

Um Anjo disse-me:
A nossa Fé dá-nos a força que precisamos quando tudo parece impossível.
As fotos deste blog são de minha autoria, à excepção das que são oferecidas pelos meus amigos. Todas estão devidamente identificadas.

Seguidores

Arquivo dos Universos

universos criados por aqui...